Criada através de uma join venture, em 2013, a EA3 Urbanismo é uma empresa de loteamentos urbanos inteligentes, com planejamento sustentável, que já nasce com toda a experiência dos grupos Água Santa e EBM Desenvolvimento Imobiliário.

Grupo Água Santa

 

O Grupo Água Santa surgiu em 1983 e, tendo atuado nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste, é uma empresa loteadora com foco no desenvolvimento de bairros planejados,contando com um sólido know-how na idealização e execução de loteamentos residenciais e comerciais. A empresa que tem em seu histórico 17 empreendimentos lançados, cerca de 17 mil clientes e 3,2 milhões de m² de lotes urbanizados e mais de 11 mil lotes entregues, busca soluções em desenvolvimento urbanístico com gestão sustentável, proporcionando qualidade de vida urbana aos clientes, rentabilidade para investidores e crescimento aos colaboradores.

EBM

EBM

O Grupo EBM Desenvolvimento Imobiliário surgiu em 1981 e, com 37 anos de mercado, é uma empresa do setor da indústria da construção. Líder no segmento de alto padrão, com 2,5 milhões de m² construídos, mais de 15 mil unidades habitacionais em mais de 160 empreendimentos entregues, o Grupo EBM está entre as 50 maiores incorporadoras do país, atuando desde concepção e desenvolvimento até a comercialização e gestão de negócios imobiliários nas suas mais diversas modalidades. O Grupo EBM Desenvolvimento Imobiliário preza por sua solidez, responsabilidade e inovação, e configura-se como uma empresa de real estate.”

DIFERENCIAIS

 

  • INFRAESTRUTURA

    Qualidade construtiva e tecnologia de ponta

  • COnveniência

    Residenciais, Áreas Empresariais, Lazer, Comércio e serviços integrados de forma inteligente

  • Áreas verdes

    predominância do verde e valorização do paisagismo

  • segurança

    sentimento de segurança e tranquilidade, indo além dos elementos físicos e tecnológicos

 

Loteamento Aberto

Implantação de forma integrada às cidades, abrangendo lotes multifamiliares e lotes de uso misto e comercial dotados de infraestrutura urbana completa. O desenvolvimento parte da definição das necessidades urbanas das populações que viverão no local, levando em conta as contribuições e interferências de seu entorno: qualidade de acesso, disponibilidade de transporte público, oferta de escolas, equipamentos de saúde, áreas de lazer e comércio de conveniência.

Condomínio Fechado

Os condomínios fechados procuram atender à forte demanda do mercado por soluções de moradia horizontal. Os projetos contam com uma infraestrutura urbana de altíssima qualidade, que contempla clube recreativo completo, áreas verde e de lazer equipadas, paisagismo primoroso, além da instalação de todo o sistema de segurança e núcleo de serviços.

Desenvolvimento Imobiliário

Visa a estruturação de novos bairros em grandes áreas inseridas em tecidos urbanos consolidados, com expressivo desenvolvimento econômico. Seu desenho parte de uma visão holística do ambiente urbano, respeitando os princípios de sustentabilidade. Pode compreender residenciais horizontais e verticais, áreas empresariais e industriais, comércio e serviços, bem como áreas de lazer, parques, infraestrutura de acessibilidade e mobilidade urbana, com uma correta hierarquia viária que contemple o carro, o transporte público, ciclovias e vias de pedestre. Um ambiente eficiente e funcional que se destaca pela integração de produtos imobiliários diversos, valorização da história, cultura, patrimônio ambiental e paisagem locais.